Garantia

Os produtos comercializados pela Hidrofer são adquiridos diretamente pelos fabricantes, ou são, através de canais de distribuição oficiais. A Hidrofer prevê a garantia legal dos mesmos tendo em vista o acordo da legislação comercial brasileira e código de defesa do consumidor. A garantia contratual dos produtos é de responsabilidade total dos fabricantes e segue as determinações estipuladas pelos mesmos. A Hidrofer fica isenta, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, de responsabilidade no que diz respeito à garantia contratual estipulada pelo fabricante dos produtos.

GARANTIA DE PRODUTOS.

No caso de constatação de defeito de produto dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica autorizada do fabricante para orientação e deverá encaminhar o produto para rede de assistência técnica autorizada do mesmo.
Os produtos comercializados por nós possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:

a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.
f) Choque ou queda provocada após o recebimento do produto.
g) Produtos que não foram adquiridos com a empresa Hidrofer.

Todos os produtos comercializados pela Hidrofer são despachados acompanhados de correspondente documentação fiscal, em de acordo com a legislação civil e comercial brasileira.
Hidrofer possui departamento de controle de qualidade que procede a checagem de todos os produtos desde o recebimento pelo fabricante até ao momento de sua saída do estoque e encaminhamento ao setor de expedição. No caso de produto adquirido não estar aprovado pelo departamento de centro de qualidade para o envio e ter esta sido a última unidade em estoque, a empresa se reserva o direito de não proceder o envio e em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da venda e ressarcimento do valor pago ou utilizar o valor como abatimento na aquisição de novo produto.

Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

a) Reenvio posterior de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
b) Troca de mercadoria por equivoco ou má fé por parte do comprador;
c) Envio de produtos em garantia;
d) Produtos enviados sem autorização da Hidrofer.