Politica de entrega

A entrega dos produtos comprados na HIDROFER será realizada por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. As entregas irão acontecem de segunda a sexta em horário comercial.
O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, sendo assim a o prazo pode vir a variar com o local de entrega, disponibilidade do produto e sua forma de pagamento. O pedido será aprovado em até 24h depois de seu pagamento ou até três dias em casos de pagamento com boleto bancário.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega (exceto no serviço PAC, que são realizadas apenas 2 tentativas), caso não tenham sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a HIDROFER , caso isto ocorra a HIDROFER entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Após a confirmação do pagamento, emissão da nota fiscal, embalagem e despacho do pedido. Você irá ser informado com um Código de Rastreio referente a sua compra, para rastrear/acompanhar o envio da encomenda.